Livro de visitas

Data: 20-09-2011

De: André Santos

Assunto: Re:Gilda Verri

Caro Fábio,

recebemos por email essa informação:


Na obra MEMORAT organizada pela Prof. Gilda Verri, os artigos recuperam os lugares de produção e de uso da informação registrada em Pernambuco, abrindo as portas para (re)conhecer o que está na memória coletiva e o que foi “esquecido”. Arte, cultura e livros são os temas sobre os quias se debruçaram os autores para reconstruir a história cultural escrita da sociedade pernambucana. Esse estudo foi dedicado aos 60 anos do curso de Biblioteconomia instituído na década de 50 na Universidade do Recife e fruto de Seminário de igual título realizado em 2010 na Universidade Federal de Pernambuco promovido pelo Departamento de Ciência da Informação.

Serviço
======

Dia - 24/09 (sábado)
Hora - das 16:00 às 17:00 horas
Local - no Stand da Editora Universitária da UFPE na Bienal de Pernambuco que acontecerá no Centro de Convenções (Olinda) no período de 23/09 a 02/10.

Obrigado por nos visitar.

Data: 20-09-2011

De: Adjailson Silva

Assunto: Informação qualitativa

Parabenizo a todos e todas que fazem este Portal de notícias, com seriedade e respeito ao leitor. Isso se chama Profissionalismo. Vocês só tem a crescer cada vez mais. Sucesso com pé no chão e serenidade.

Abraços

Data: 20-09-2011

De: Lyziane Braga

Assunto: Ecologia

O site é muito bom, leio e divulgo!!!

Data: 20-09-2011

De: Luiz Magalhães

Assunto: Revista

Gostei mesmo de ter encontrado um conteúdo de qualidade diversificado e amplo, não se resumindo apenas a um seguimento, sinto falta de comentários esportivos, é só uma sugestão, mas no geral está completa.

Data: 20-09-2011

De: Ângela Façanha

Assunto: Qualidade

Bom dia Gente!

Sou jornalista e venho acompanhando a evolução do trabalho do site qu é sucesso absoluto.
Parabéns Equipe

Data: 19-09-2011

De: AdrianaAlves

Assunto: Wanessa Camargo

Adorei a matéria da bela cantora Wanessa Camargo, ela é o máximo, e muito talentosa!
Mais uma vez vcs da Revista Armazém 15 estão de parabéns pelo trabalho maravilhoso!

Data: 19-09-2011

De: Guilherme Vila Nova

Assunto: Revista Armazém!!!

Olá gente!!!
Também sou jornalista e estou aqui para parabenizá-los pelo belo trabalho desenvolvido com a Revista Armazém 15.
Adorei as matérias.

Desejo mais e mais sucesso!!!!
Forte abraço!!!

Data: 19-09-2011

De: Filipe Cunha Barreto Franca

Assunto: Re:Revista Armazém!!!

Bom dia Guilherme

Obrigado visita e pelo carinho
São pessoas como você que nos fazem acreditar que estamos no caminho certo.
Críticas sempre irão acontecer, afinal, não se atira pedra em árvores que não dá frutos.
Temos consciência de nossa responsabilidade social e informativa perante nossos leitores.

Abraços cordiais e continue nos visitando, comentando e divulgando.

Data: 19-09-2011

De: FELIPE DUARTE

Assunto: PARADA GAY

AMEI A COBERTURA DE VCS NOS SHOWS DA W

Data: 19-09-2011

De: Anna Karla

Assunto: Wanessa

Armaze´m 15 SEMPRE NA MELHOR E MAIOR COBERTURA DA W

<< 6 | 7 | 8 | 9 | 10 >>

Comentários