A Defesa da Presidente Dilma Vana Roussef
Esta acontecendo, neste momento, a defesa da presidente do Brasil Dilma Vana Roussef.
No plenário do senado estão parlamentares que são contra e outros, são a favor da cassação de Dilma.
Existe ainda, um terceiro segmento. Os que venderam o voto para apoiarem o governo golpista.
Neste terceiro segmento, encontram-se senadores / parlamentares, que fizeram parte do governo Lula ou Dilma, no primeiro escalão e, hoje, trocaram (para não dizer venderam) o seu voto neste processo, por cargos no governo Temer.
Entre os partidos / parlamentares que trocaram o seu voto por cargo, podemos citar o PSB (de Eduardo Campos) que, ele próprio, ocupou o Ministério da Ciência e Tecnologia, no governo Lula. No mesmo partido, podemos citar ainda, o Senador Fernando Bezerra Coelho, que foi Ministro da Integração Nacional no primeiro governo Dilma.
Neste governo, interino de Temer, o mesmo Fernado Bezerra Coelho, emplacou o filho Fernado Bezerra Coelho Filho, no Ministério das Minas e Energia.
Antes mesmo do processo tomar corpo, o Senador Fernando Bezerra Coelho foi até o Presidente interino, Michel Temer, negociar uma vaga na equipe ministerial, mesmo que provisória.

Fernado Bezerra Coelho e Fernando Bezerra Coelho Filho
Outros senadores do PSB, também venderam o voto.
Além dos já citados, podemos exemplificar ainda, o senador Romário.
O senador Romário vendeu o seu voto em troca da Secretária Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Além de uma diretoria de Furnas.
Vamos acompanhar este processo