Revista Armazém 15: um espaço de seriedade e competência
Prezados Leitores da REVISTA ARMAZÉM 15
A todos que já conhecem nossa trajetória não é mais nenhuma novidade descrever nosso histórico enquanto veículo de comunicação.
O ARMAZÉM 15, não se limita apenas a um espaço na rede mundial de computadores (INTERNET) enquanto site. Ao ser criado em comum acordo com a equipe, temos em nossos estatutos uma proposta ampla e irrestrita de CULTURA, não nos limitando APENAS ao estado de Pernamuco. Pois vivemos em um mundo pluralmente globalizado.
Nosso histórico surge a partir do programa SÁBADO SOM, na Rádio Capibaribe 1240 am no ano de 2010, ainda no carnaval quando conheci RODRIGO MESQUITA, que apresentava o programam semanalmente com CLEANNE NASCIMENTO. Logo eu, TATIANA GOMES foi convidada por ambos a integrar a produção do programa. Nossa idéia era de expansão cultural, tanto que assim se fez. Em todas as áreas do conhecimento humano existe a questão chamada AFINIDADE PROFISSIONAL e vivendo na SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO seria incoerência limitarmos nosso espaço aos DIPLOMAS JORNALÍSTICOS.
Nossa equipe atualmente é formada pelo seguinete quadro:
André Santos
Historiador, Pós Graduando em Gestão da Informação e Arquivos
Cleanne Nascimento
Jornalista, Assessora de Imprensa
Erica Valente
Publicitária, Relações Públicas e Gestora de eventos
Filipe Franca
Diretor Executivo
Fotografia e Administração
Tati Gomes
Editora Chefa
Jornalista, Contabilista e estudante de Ciência da Informação
Thatyane Silva
Analista de Redes Sociais
Contabilista
Sem desmerecer em momento algum a colaboração e o mérito de todos aqueles que por aqui passaram em nossos quase dois anos de existência.
Por aqui passaram:
Alexsandra Mergulhão
Bacharela e Ciências Sociais
Fotógrafa
Clayson Pereira
Bacharel em Ciências Sociais
Filmagem e Edição de Vídeo
Rodrigo Mesquita
Jornalista
Em momento algum omitimos a passagem de algum dos nossos colegas, que se por ventura não estão mais em nossa equipe, apenas buscaram seguir os seus caminhos afinal a vida não é ESTÁTICA.
E outro fato que se caracteriza como bobagem de força maior é a “briga” chamada DIPLOMA DE JORNALISTA, pois nem o sindicato da categoria está preocupado com esta exigência, prova disso é a enquete realizada no site: https://www.jornalistas-pe.com.br/index.asp
Prova disso são os números de acessos que temos registrado em nossas planilhas que podem vir a ser disponibilizadas a qualquer momento, nas redes sociais a exemplo do Facebook que estamos providenciando o segundo perfil e a CONFIANÇA depositada em nosso trabalho através dos nossos PARCEIROS, sejam empresários, artistas E O NOSSO PÚBLICO FIEL. Pois sem nossos leitores não faria sentido algum todo este esforço e dedicação a este espaço que é tão somente nosso.
TATIANA DOS SANTOS GOMES, para a REVISTA Armazém 15